Inscrições Abertas

Univali seleciona professores para o Projeto Rondon

Operação será realizada entre janeiro e fevereiro do ano que vem

por Natália Uriarte Vieira | 22/06/2018

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está selecionando professores para participar do Projeto Rondon, na Operação Paranaíba –Piauí, que será realizada entre os dias 18 de janeiro e 3 de fevereiro do ano que vem. São ofertadas duas vagas, sendo uma delas para suplente.

2018-05-02-Projeto Rondon - COnjunto A.png

Os candidatos devem ter experiência em extensão universitária e conhecimento nestas áreas temáticas: Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Trabalho. O professor auxiliará na elaboração do projeto e, caso seja aprovado pelo Ministério da Defesa, o docente ajudará na seleção e na preparação dos alunos antes da operação, além de acompanhar o grupo de alunos durante a viagem.

Para se inscrever é necessário encaminhar e-mail ao professor João Rodrigo Maciel Portes, articulador do Projeto Rondon na Univali, no endereço eletrônico joaorodrigo@univali.br.

Mais informações: (47) 3341-7746, no Setor de Extensão da Univali, com professor João Rodrigo Maciel Portes – articulador do Projeto Rondon na Univali.