Univali sedia Fórum das Comissões Temáticas da OAB

Evento neste sábado (23), focará na temática da advocacia empreendedora e da educação jurídica

por Natália Uriarte Vieira | 21/03/2019

Balneário Camboriú - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sedia neste sábado, dia 23 de março, a partir das 10h, o 1º Fórum das Comissões Temáticas: Advocacia Empreendedora e Educação Jurídica, promovido pela OAB Balneário Camboriú em parceria com o curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali e o Centro Acadêmico Rui Barbosa. As atividades envolverão cerca de 150 advogados, estudantes e docentes, em discussões sobre temas diversos e latentes na atualidade, além da realização de lançamentos de livros do segmento.

2019-03-21-Direito.jpg

A advocacia empreendedora e inovadora será o principal viés das discussões, permitindo aos acadêmicos envolvidos a aproximação com a realidade de mercado e visão de futuro. As atividades ocorrerão em 24 salas do bloco 6A. Na programação, está prevista ainda o lançamento de cinco obras jurídicas, sendo que entre os autores dos livros há dois professores da Univali e um egresso de Direito.

Para se inscrever para o evento clique aqui.

Mais informações: (47) 3261.1240, na coordenação do curso de Direito da Univali.