Univali sedia formatura do Projeto Co(m)feito

Alunos do CRAS e do CREAS receberão certificado do curso

por Natália Uriarte Vieira | 28/11/2018

Itajaí – O projeto "Co(m)feito: aprendendo e ensinando a fazer em comunidade", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Itajaí em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realiza no dia 5 de dezembro (quarta-feira), às 19h, no auditório 1 do bloco F4, no Campus Itajaí, a formatura do curso de Panificação e Confeitaria.

2018-10-18 - oficina Comfeito Gastronomia 2.png

Os alunos do projeto vinculados ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e ao Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Itajaí serão agraciados com os certificados de conclusão da formação. A cerimônia reunirá alunos, familiares, convidados e autoridades. O projeto de extensão "Doutores da Beleza" auxiliará os formandos a se arrumarem para a cerimônia. O evento contará ainda com a apresentação do Coral Univali e de talentos do Setor de Arte e Cultura, com coquetel organizado pelos acadêmicos do curso de Gastronomia.

Sobre o projeto

O projeto ocorre em 22 espaços assistidos pela Secretaria que prestam serviços à população e envolve professores e alunos do curso de Gastronomia. A iniciativa oportuniza a integração entre a Universidade e a comunidade local, e contribui para a capacitação profissional e a inserção no mercado de trabalho de pessoas que possuem baixa renda.

Mais informações: (47) 3261-1268, no curso de Gastronomia, com a professora Janaina Domingues.