• Univali
  • Notícias
  • Univali sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Clubes Cadete de Handebol

Univali sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Clubes Cadete de Handebol

Jogos ocorrem entre os dias 10 e 12 de agosto, no Ginásio de Esportes do Campus Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 09/08/2018

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sedia, entre os dias 10 e 12 de agosto, a etapa (zona 1) do Campeonato Brasileiro de Clubes Cadete Masculino de Handebol. Quatro equipes disputarão as partidas, são elas: Nacional H Clube (São José - SC), Aceu/Univali/Slice/ FMEL (Itajaí - SC), AJHA (SC) e ATHB (RS).

2018-03-23-Handebol.jpg

Nesta sexta-feira, às 18h, o jogo será entre o Nacional H Clube e o ATHB. Em seguida, às 19h30, haverá partida entre Aceu/Univali/Slice/ FMEL e AJHA. No sábado, as disputas iniciam às 16h, entre São José e AJHA. Às 17h30, a equipe da Univali enfrenta o ATHB. Já no domingo, às 9h, tem ATHB contra AJHA; e às 10h30, Aceu/Univali/Slice/ FMEL e Nacional H Clube.

Apenas uma equipe desta fase zonal se classifica para a fase final que será realizada em Cariacica, no Espírito Santo. No Brasil, são cerca de 25 equipes inscritas no Campeonato, divididas em zonais que ocorrem de forma paralela, neste fim de semana. A final reunirá as sete equipes do Brasil classificadas nas zonais e mais a equipe da cidade anfitriã (Cariacica).

Mais informações: (47) 3341-7853, Associação Cultural e Esportiva Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade