• Univali
  • Notícias
  • Univali sedia Congresso Nacional de Direito Previdenciário e do Trabalho

Univali sedia Congresso Nacional de Direito Previdenciário e do Trabalho

Evento ocorre entre os dias 9 e 11 de novembro, no Campus Balneário Camboriú


por Natália Uriarte Vieira | 17/10/2017

Balneário Camboriú - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sedia entre os dias 9 e 11 de novembro, no auditório do Campus Balneário Camboriú, o 2º Congresso Nacional de Direito Previdenciário e do Trabalho. O evento contemplará 11 palestras ministradas por juristas especialistas e com atuação na área, e 25 workshops.

2017-06-20-Carteira de Trabalho.png

Os palestrantes convidados serão: Andrea Pasold, juíza do trabalho; Carlos Alberto Pereira de Castro, juiz do trabalho; Frederico Amado, procurador federal; João Batista Lazzari, juiz federal; Melissa Folmann, advogada; Rogério Favreto, desembargador do TRF4; Alexandre Luiz Ramos, desembargador do TRT 12ª Região; Fábio Zambitte Ibrahim, advogado; Guilherme Guimarães Feliciano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho; Mauro Luciano Hauschild, consultor da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (ANASPS); e Roberto Basiloni Leite, desembargador do TRT 12ª Região.

O investimento para participar varia entre R$180 e R$350, para alunos e profissionais, com valores estabelecidos a partir da data da inscrição. A programação completa e as inscrições estão disponíveis em www.previdenciarioetrabalho.com.br ou em www.amatra12.org.br.

Mais informações: (47) 3261-1240, na coordenação do curso de Direito da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade