Univali realiza Encontro Alumni de Enfermagem, em Biguaçu

Evento visa fortalecer a comunidade de formados e o compartilhamento das vivências da profissão

por Ana Paula Bazi | 04/07/2019

2019-07-04- encontro alumni enfermagem.jpgBiguaçu – Nesta sexta-feira, dia 5 de julho, ocorre na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) - Campus Biguaçu, o Encontro Comunidade Alumni Enfermagem. O evento, exclusivo para profissionais da enfermagem, reunirá os alumni (egressos) do curso para um descontraído bate-papo sobre a carreira abordando os desafios e oportunidades da área.

O encontro terá início às 14h. O objetivo do evento é promover o reencontro desses profissionais a fim de fortalecer a comunidade de formados e o compartilhamento das vivências da profissão. Outro foco é resgatar as experiências dos enfermeiros formados na instituição para fomentar, conectar e inspirar os integrantes da graduação em Enfermagem, que retoma suas atividades em Biguaçu.

​Os alumni podem confirmar presença no evento clicando aqui

Mais informações: (48) 3279-9728, Campus Biguaçu.