• Univali
  • Notícias
  • Univali realiza Congresso Internacional de Políticas Públicas

Univali realiza Congresso Internacional de Políticas Públicas

Evento reunirá, em junho, pesquisadores e representantes de instituições públicas e privadas de diversos países


por Natália Uriarte Vieira | 18/04/2017

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, entre os dias 21 e 23 de junho, o Congresso Internacional de Políticas Públicas. O evento reunirá pesquisadores e representantes de instituições públicas e privadas em atividades relacionadas aos desafios e perspectivas das políticas públicas na América Latina. As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 2 de maio.

2017-04-17-Política Pública.png

O congresso contemplará simpósios nas áreas de políticas públicas e educação, gênero, meio ambiente e saúde, além do 6º Encontro Mãos de Vida. Durante os três dias, haverá debates, apresentação de trabalhos científicos, conferências, oficinas e exposição de artes.

Para a professora Maria Glória Dittrich, uma das responsáveis pela organização do evento e coordenadora do projeto Mãos de Vida, o congresso trará impactos sociais e acadêmicos, pois fortalecerá os laços entre os envolvidos. "Teremos um panorama contextual e a intenção é estimular o desenvolvimento de pesquisas, reflexões e novas políticas públicas na América Latina", pondera.

O evento é uma realização do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, com apoio do Centro de Ciências da Saúde da Univali. A programação completa e as inscrições para submissão de pôsteres e participação no congresso estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Saúde e Esportes.

Mais informações: (47) 3341-7847, na coordenação do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade