• Univali prorroga prazo de ingresso aos cursos EAD com desconto e bolsas de estudo

Inscrições Abertas

Mega Ação EAD Univali prossegue até o dia 10 de agosto com condições especiais para a modalidade a distância

por Univali | 07/08/2020

​Santa Catarina - O ensino a distância ampliou o acesso a uma graduação e, neste ano, a modalidade é a alternativa ideal para quem quer iniciar a busca pelo diploma. A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com condições especiais de ingresso aos cursos EAD em diferentes áreas do conhecimento.

estudante com fones  capa.jpg

A Mega Ação EAD Univali proporciona 70% de desconto na primeira mensalidade e bolsa de estudo​ de 50% até o fim do semestre, além de bolsas no restante da graduação de acordo com a forma de ingresso. As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto por meio do site https://ead.univali.br/mega-acao. No Seletivo Univali, é necessário apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio para ter acesso ao benefício.

Também há outras formas de entrar nos cursos superiores EAD, como o uso da nota do Enem, transferência, segunda graduação e ingresso de ex-aluno que tenha se formado na Univali. Em todos esses casos, é possível obter os descontos e bolsas da Mega Ação.

Nos cursos de educação a distância da Univali, a carga horária, os conteúdos e os professores são os mesmos dos cursos presenciais, assegurando aos alunos EAD o nível de aprendizado à altura da excelência apresentada pela universidade ao longo dos anos. Vale destacar que o estudante do ensino a distância tem aulas com os mesmos professores do presencial. A diferença é que no EAD, o estudante tem flexibilidade para estudar nos dias e horários que mais estejam adequados à sua rotina. Todo o conteúdo de aprendizado está disponível para o aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), englobando as aulas teóricas, webconferência com professores e colegas, mural de interações, fórum online de apoio aos conteúdos e avaliações.

Dentre as graduações oferecidas atualmente no EAD da Univali, é possível encontrar bacharelados, licenciaturas e cursos tecnólogos, estes com duração mais curta - de dois a três anos, com foco mais na prática da profissão.

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é reconhecida como a melhor instituição de ensino superior não pública de Santa Catarina e por seu caráter comunitário, comprometimento com a socialização do conhecimento e o desenvolvimento regional e sustentável. A Univali está presente em Itajaí, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, São José, Tijucas e Kobrasol.