Univali promove debate sobre xenofobia contra comunidades asiáticas

Encontro virtual ocorre na terça-feira, 11

por Wagner José Mezoni | 06/05/2021

​Balneário Camboriú - A crescente onda de xenofobia com ataques contra a comunidade asiática será o tema de debate que ocorre na terça-feira, 11, às 17 horas, em evento on-line promovido pelo Centro Acadêmico Sergio Vieira de Mello, do curso de Relações Internacionais da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Twitter/Antonio Liu Yang

O encontro contará com a participação de Daniel Bicudo Veras, pesquisador no Núcleo de Estudos Brasil-China da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e mediação de Walter Barbieri Junior, coordenador do curso de especialização em Relações Internacionais Contemporâneas e professor do Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais da Univali.

O evento é gratuito e as inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui.