Univali promove colônia de férias em inglês para crianças e adolescentes

Atividades ocorrem entre os dias 15 e 26 de julho, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 10/07/2019

Itajaí - Praticar outro idioma e se divertir ao mesmo tempo, é possível? Essa é a proposta da Univali Idiomas com a colônia de férias em inglês para crianças e adolescentes. A segunda edição do “Vacation English Club”, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorre entre os dias 15 e 26 de julho, no Campus Itajaí.

2019-07-10 - Univali idiomas - Vacation3.jpg2019-07-10 - Univali Idiomas - Vacation2.jpg

O programa destina-se a crianças e adolescentes dos 5 aos 17 anos e foi lançado no início deste ano, em janeiro. Agora, em julho, acontece mais uma edição do programa, que se desenvolve no ambiente universitário, sob condução da equipe pedagógica da Univali Idiomas, com envolvimento de professores das áreas de educação, tecnologia e esporte, aliando rotinas flexíveis, vivências e práticas ministradas em inglês.

Serão trabalhados temas específicos durante todo o período e diversas atividades são ligadas à cultura de países falantes do idioma inglês. Haverá brincadeiras ao ar livre, jogos e brincadeiras, histórias, desenhos animados, esportes, origami, culinária, filmes, “Maker", entre outras.

2019-07-10 - Univali idiomas - Vacation.jpg2019-07-10 -Univali Idiomas - Vacation 4.jpg

As inscrições para a colônia de férias estão disponíveis em www.univali.br/idiomas. As matrículas podem ser efetuadas para o período integral, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, cujo o investimento é de R$549,99, ou para o período vespertino, das 13h30 às 17h30, no valor de R$349,99.

Mais informações: (47) 3341-7574, Secretaria Univali Idiomas Itajaí.