Univali participa do Desfile de abertura da temporada de verão de BC

Docentes e alunos representaram a Instituição no evento que ocorreu no último sábado (1º)

por Natália Uriarte Vieira | 03/12/2018

A Univali marcou presença no Desfile de abertura da temporada de verão 2018/2019 de Balneário Camboriú. O evento ocorreu no último sábado, 1º de dezembro, na Avenida Atlântica. Cerca de 200 pessoas, entre elas diretores das Escolas do Conhecimento, coordenadores de curso, professores e alunos da graduação e do Colégio de Aplicação da Univali representaram a Instituição. 2018-12-03-Desfile BC.jpg

O tema em destaque na avenida foi "Movidos pelo Conhecimento". Dividido em cinco alas, o grupo representou a diversidade e a conexão entre a Universidade e a comunidade.

2018-12-03-desfile BC crianças.jpg

Na ala das crianças alunos do CAU apresentaram brincadeiras de praia e também houve representação do projeto de Libras. Já a ala cultural foi formada por diretores, coordenadores e professores dos cursos da graduação, seguida de outra ala integrada por acadêmicos de todos os cursos da Univali.

2018-12-03-Desfile BC6.jpg

Por último, um grupo carregou bandeiras do Brasil, do Estado de Santa Catarina, de Balneário Camboriú, da Univali e de outros diversos países, mais uma vez representando a interculturalidade e internalização da Univali.

2018-12-03-Desfile BC5.jpg