• Univali
  • Notícias
  • Univali participa de ação social no sábado, 11, em Biguaçu

Univali participa de ação social no sábado, 11, em Biguaçu

Atividade oferecerá serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte e lazer


por Wagner José Mezoni | 08/11/2017

Biguaçu – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), participa, no sábado, 11 de novembro, da ação social Viva Comunidade, promovida em parceria com a Prefeitura Municipal de Biguaçu e Autopista Litoral Sul. A atividade, que ocorre entre 9h e 14h, na Escola Básica Municipal Fernando B. Viegas de Amorim, no bairro Jardim Janaina, em Biguaçu, oferecerá, para a comunidade, serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte e lazer.


Na ocasião, haverá a participação de alunos do curso de Fotografia, que produzirão fotos do evento; do curso de Estética, que fará tratamentos e maquiagens; do Programa de Pós-graduação em Administração, que oferecerá instruções sobre finanças pessoais; do curso de Pedagogia, que contribuirá com o curso de extensão “Brincante Univali”, que aborda a garantia do direito a brincadeira a todas as crianças; além do curso de Educação Física, que dará orientações de atividade físicas e saúde.

Além disso, durante o evento, professores do curso de Administração darão orientações sobre marketing pessoal, elaboração de currículo e comportamento em entrevistas de emprego. Instruções sobre a área jurídica relacionadas com o convívio em sociedade também serão temas de discussão, apresentados por alunos do curso de Direito do projeto Cidadania em Foco.

Outras informações: (48) 3211-2031/3211-2022, com o Setor de Extensão da Univali, na Grande Florianópolis.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade