Univali participa da 6ª edição do Empreende Brazil Conference

Evento ocorre no sábado, 6, em Florianópolis

por Wagner José Mezoni | 03/07/2019

Florianópolis - Pelo sexto ano consecutivo a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participa do Empreende Brazil Conference, que ocorre no sábado, 6, no Centrosul, em Florianópolis. Mais de 4 mil participantes estão confirmados para o evento que é um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil.

Ele terá entre os palestrantes: Anitta, Thiago Nigro, João Amoedo, Cinthia Santini, Roberto Prado e Eike Batista, entre vários outros nomes com atuação destacada no universo dos negócios. Além disso, serão apresentados mais de 50 cases de sucesso, histórias de superação e recomeço, compartilhadas por nomes que são destaque nas mais diversas áreas do mundo dos negócios.

Na ocasião, a Universidade participará do evento por meio de alunos de diversos cursos atuando como voluntários na organização do evento, além em um Espaço Zen, organizado pelo curso de Estética e Cosmética, com serviços de hidratação de mãos e massagens; um Espaço Gamer, organizado pelo curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital, que oferecerá experiências com óculos de realidade virtual; e um espaço com dicas de técnicas Mindfulness.

Acadêmicos, professores e funcionários têm desconto de 15% para inscrições realizadas até 5 de julho. Para tanto, basta acessar a página do evento em https://empreendebrazil.com.br/ e aplicar o código: UnivaliNoEBC. No mesmo endereço está disponível a programação completa do evento.​