• Univali
  • Notícias
  • Univali oferta especialização em Segurança e Inteligência Cibernética, em São José

Univali oferta especialização em Segurança e Inteligência Cibernética, em São José

Matrículas podem ser feita até o dia 10 de agosto, pela internet


por Wagner José Mezoni | 16/07/2018

São José – Empresas, governos e indivíduos questionam-se se seus dados estão seguros nas redes. Para capacitar profissionais para atuarem na área, como especialistas em segurança cibernética (Cybersecurity), a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com matrículas abertas, até o dia 10 de agosto, para o curso de especialização em Segurança e Inteligência Cibernética, que será oferecido no Campus da Instituição localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.


A formação é voltada para profissionais graduados nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), que já atuam ou estão interessados em atuar na área de segurança. Ela oferece ênfase no projeto, implantação e manutenção de tecnologias e mecanismos de segurança em infraestruturas de Tecnologia da Informação e Comunicação, tendo como foco a segurança cibernética, conhecimento técnico atualizado e as principais tecnologias em uso, bem como das tecnologias emergentes no cenário global.

Entre os temas debatidos durante a formação, que tem 360 horas e duração entre 18 e 24 meses, estão: segurança e ataques cibernéticos, ética e legislações, criptografias, segurança de redes, inteligência artificial e cibernética, aprendizagem de máquinas, Big Data, infraestrutura de autenticação e autorização, infraestruturas críticas, ameaças avançadas e persistentes, uso de blockchain em segurança cibernética, anonimato e contra inteligência e novos negócios.

Para inscrição o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especialização Presencial, escolher e clicar sobre o curso pretendido: “Segurança e Inteligência Cibernética”, e preencher o formulário disponível em: “Inscrição online”. O custo da formação é de 21 parcelas de R$543 e a perspectiva é de que o curso tenha início em setembro. Alunos egressos da Univali têm 15% de desconto nas mensalidades, após confirmação de turma.

Outras informações relacionadas a esta e outras especializações ofertadas pela Univali podem ser consultadas no endereço eletrônico: www.univali.br/pos - link: Especialização presencial. Além desse curso, a instituição está com inscrições abertas para outras 24 opções de pós-graduação lato sensu, presenciais, distribuídas pelos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis e São José, e outras 30 opções cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD).

Mais informações: (48) 3211-2033, com Anita Maria da Rocha Fernandes, coordenadora do curso.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade