Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Univali oferta curso sobre o método “Lean Office”

Capacitação ocorre dia 28 de setembro, no Campus Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 18/09/2019

Itajaí - O curso de extensão “Lean Office" da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas. A capacitação ocorrerá no dia 28 de setembro, das 9h às 12h20 e das 13h40 às 17h, no Campus Itajaí. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro, clicando aqui.

 2019-09-18- Curso de Lean Office.jpg

Os participantes serão preparados, por meio do método de trabalho proposto, para a implantação de melhorias nos serviços e processos administrativos das empresas, focados na redução de desperdícios e no aumento da efetividade. Na programação constam exposições sobre os princípios do sistema enxuto de produção de bens e serviços, as ferramentas do referido sistema, o mapeamento dos processos (estado atual e futuro) e a implementação de melhorias.

O professor Rafael Eduardo da Cruz ministrará a formação. Ele é graduado e mestre em Engenharia Mecânica, consultor de empresas na área de logística e de produção industrial no Senai/SC e atua como prestador de serviço. No Senai em Itajaí, coordenou o departamento de consultorias. Atualmente, é professor dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química e de Construção Naval da Univali, e ministra aulas em MBAs.

O investimento é de R$220,00 e as vagas são limitadas.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade