Univali oferta curso de computação forense em São José

Formação ocorre nos sábados, 28 de março e 4, 18 e 25 de abril, no Campus da Univali no bairro Kobrasol

por Wagner José Mezoni | 13/03/2020

São José – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Computação Forense que ocorre, nos sábados, 28 de março e 4, 18 e 25 de abril, no Campus da Universidade localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

2020-03-13-computacao-aplicada.jpg

A formação, ministrada por Wilson Leite da Silva Filho, perito criminal do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (IGP/SC), ocorre entre 8h30 e 17h30 e apresenta conhecimentos sobre crimes cibernéticos, legislação e normas, princípios e técnicas de recuperação de evidências digitais, ferramentas, análise forense em redes de computadores, técnicas antiforenses, perícia em dispositivos móveis e em sistemas alvos de invasão, cloud forensics, além de elaboração de documentos processuais como laudos, pareceres e relatórios.

O custo do curso é de R$185 para alunos e egressos da Univali e de R$210 para os demais interessados. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis clicando aqui.

​​​Outras informações: (48) 3211-2033, com Anita Maria da Rocha Fernandes, coordenadora do curso de Ciência da Computação da Univali em São José.​