Univali oferece workshop de gestão em políticas públicas

Encontro, que ocorre em Itajaí, debaterá orçamento público e tecnologias de fiscalização

por Wagner José Mezoni | 30/05/2022
Itajaí - Orçamento Público e Tecnologias de Fiscalização serão debatidas no Workshop de Gestão em Políticas Públicas que a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, na sexta-feira, 24 de junho, entre 8h e 17h30, no Campus Itajaí.

Prevista, inicialmente, para ter ocorrido no dia 27 de maio, a formação é destinada a vereadores, assessores e chefes de gabinetes, suplentes de vereadores, procuradores e cidadãos que pretendam concorrer em eleições para cargos eletivos.

As vagas são limitadas e as inscrições, que custam R$250, devem ser feitas, clicando aqui, até o dia 19 de junho. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do evento.

Outras informações: (47) 3341-7656, com o setor de serviços da Escola de Negócios da Univali.​