Univali lança rede social de networking Alumni Univali

Plataforma agrega portal de emprego, mentorias, grupos, feed de notícias e diversas funcionalidades

por Ana Paula Bazi | 24/04/2020

Santa Catarina - Nesta sexta-feira, dia 22 de abril, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lança oficialmente a plataforma Alumni Univali. Trata-se de uma rede social de networking exclusiva para interação entre estudantes, alumni(egressos), professores e parceiros colaborativos.

tela alumni editada.jpg

O cadastro já está disponível para o público em ​alumni.univali.br. Além de feed de notícias, para divulgações, compartilhamento de informações e troca de ideias, a plataforma possui diversos recursos agregados como: portal de emprego (vinculado ao Univali Carreiras), área de mentorias, grupos e painel de eventos.

Nesse ambiente de confiança e interação cada membro da comunidade tem a oportunidade de criar seu perfil profissional e aproveitar diversas funcionalidades para expandir o seu networking. É possível reencontrar colegas, fazer contato direto com recrutadores e envio de currículos, oferecer e pedir ajuda ou conselhos para outros membros, encontrar parceiros e clientes, convidar a comunidade para eventos, entre outras interações.

“A revolução digital já vem acontecendo em nossa Universidade e com a pandemia ficou claro que temos, cada vez mais, que unir forças, colaborar e conectar pessoas. A plataforma Alumni abre caminho para troca de informações e para a cooperação entre a nossa comunidade", considera o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.

Veja como fazer o cadastro:
  1. Acesse alumni.univali.br
  2. Clique em “Quero me cadastrar" e escolha como ingressar, pelo LinkedIn, Google, Facebook ou com seu e-mail.
  3. Preencha os dados básicos e sua afiliação.
  4. Você receberá um e-mail onde confirmará seu e-mail e sua solicitação de cadastro. Clique no link indicado no e-mail. Preencha seu pré-perfil com dados profissionais.
  5. Pronto! É só aguardar a aprovação do cadastro e depois “Entrar" e explorar todas as possibilidades de networking que a plataforma oferece.
Mais informações: alumni@univali.br