Univali integra recepção de missão portuguesa, em Florianópolis

Empresários buscam oportunidades de negócios na área de tecnologia

por Wagner José Mezoni | 25/09/2018

Florianópolis - André Moraes dos Santos, professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Programa de Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), da Escola de Negócios e integrante do Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e Giorgio Gilwan da Silva, coordenador dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital, Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Campus da Univali em Florianópolis, participaram, no dia 25 de setembro, de evento de recepção para empresários portugueses realizado no Sebrae Lab da SC-401, na Capital catarinense.

O encontro, liderado pela StartUp Portugal, teve como finalidade apresentar oportunidades de negócios, especialmente na área de tecnologia. Na ocasião, os professores e pesquisadores da Univali, falaram sobre o papel da Universidade na indústria criativa de games e inovação.

Outras informações: (48) 3279-9575, com André Moraes dos Santos, professor e pesquisador da Univali.