Univali integra o projeto Viva Verão na Praia Central de Balneário Camboriú

Atividades seguem até o dia 12 de fevereiro

por Natália Uriarte Vieira | 31/01/2019

Balneário Camboriú – Acadêmicos, professores e funcionários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) integram o Projeto Viva Verão da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú. O grupo atua na Praia Central, desde o início de janeiro, na divulgação de cursos e projetos da Instituição e na prestação de serviço voluntário referente à sustentabilidade, migrações e direitos humanos internacionais.

As atividades do Viva Verão são abertas a todas as idades e desenvolvem-se em diversos pontos da Praia Central, com ginástica na praia, aeróbica, dança, oficina de escalada, espaço cultural, vôlei de praia, futebol de areia, basquete, handebol, entre outros. A equipe da Universidade seguirá com as abordagens até o dia 12 de fevereiro, das 9h às 22h30.

Mais informações: (47) 3261-1215, Gerência de Marketing e Comunicação da Univali.