Univali integra comissão organizadora da Feira Regional de Matemática

Evento ocorreu dia 22, na Escola Básica Nereu Ramos, em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 23/08/2018

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participou, no dia 22 de agosto, da 16ª Feira Regional de Matemática. O evento oportunizou o encontro entre professores e alunos da região em atividades de divulgação, socialização de experiências, pesquisas e de atividades matemáticas,  na Escola Básica Nereu Ramos, no bairro Fazenda, em Itajaí.

2018-08-20-Feira Regional de Matemática.png

Participaram da feira representantes da educação básica, educação especial, educação superior e professores das escolas das redes pública e privada. A iniciativa contribuiu para a troca de experiências e para a inovação curricular das instituições envolvidas, além de despertar maior interesse pelo aprendizado da Matemática.

A Univali integrou a comissão organizadora da feira e teve um estande da Escola de Educação, com destaque para os cursos de Licenciatura, seus projetos de extensão, pesquisas e atividades.