Univali firma acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Biguaçu

Parceria viabiliza concessão de bolsa de estudos para qualificação de servidores municipais e dependentes

por Natália Uriarte Vieira | 20/12/2018

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Prefeitura Municipal de Biguaçu firmaram um convênio de cooperação técnica para concessão de bolsa de estudos a servidores municipais e dependentes nos cursos ofertados pela Universidade. A parceria foi oficializada na tarde da última quarta-feira, dia 19 de dezembro, na Reitoria.

2018-12-19 - Assinatura convênio Prefeitura Biguaçu.jpg

O documento já assinado pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho, no encontro de quarta-feira representado pelo vice-presidente da Fundação Univali e chefe de Gabinete da Univali, professor José Roberto Provesi, foi então firmado pelo prefeito Ramon Wollinger, e teve como testemunhas o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor José Carlos Machado, e o diretor dos campi da Grande Florianópolis, professor Renato Büchele Rodrigues. Participaram também da reunião de formalização da parceria o diretor de Assuntos Institucionais da Univali, Telmo Jose Mezadri, e o gerente administrativo nos campi Biguaçu e Kobrasol São José, Pedro Joaquim Cardoso Júnior.

2018-12-19 - Assinatura convênio Prefeitura Biguaçu6.jpg

De acordo com o reitor, a bolsa de estudos, com vigência de um ano a partir da data de assinatura do acordo, será concedida aos servidores dos órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta no Município de Biguaçu e de dependentes de servidores municipais, da seguinte forma: 30% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 30% de bolsa nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presencial (exceto o curso de Medicina); 30 % de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu); 20% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado); e 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado).

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria da Univali.