“Univali Faz” realiza ação de incentivo à leitura neste sábado, em Itajaí

Dia D da Leitura contará com atividades lúdicas e distribuição de livros, na Rua Hercílio Luz, no Centro

por Natália Uriarte Vieira | 17/10/2017

Itajaí – Neste sábado, dia 21 de outubro, das 9h às 14h, ocorre mais uma edição do "Dia D da Leitura", ação organizada pelo projeto Univali Faz, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As atividades de incentivo à leitura, alusivas ao Dia Nacional do Livro – 29 de outubro, serão na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro de Itajaí.

2017-10-17- Dia D da Leitura Univali2.png

O "Dia D da Leitura" está em sua 10ª edição e conta com o envolvimento de acadêmicos voluntários e professores dos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-Gestão da Univali. No sábado, alunos estarão caracterizados de personagens da literatura infantil, haverá brincadeiras e pescaria lúdica com as crianças, além da distribuição gratuita de cerca de 700 obras recolhidas em doações.

2017-10-17- Dia D da Leitura Univali.png

Mais informações: (47) 3341-7815, no projeto Univali Faz.