Univali está entre apoiadores do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva

Evento ocorreu na noite da quarta-feira, 28

por Wagner José Mezoni | 29/11/2018

Florianópolis - Alunos e professores do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, atuaram na 6ª edição do Prêmio Brasil de Moda Inclusiva, realizado na noite do dia 28 de novembro, no hotel Majestic, na Capital catarinense.

O evento tem como foco a ampliação do debate sobre a moda inclusiva e oferece a estudantes, da área de design de moda, a oportunidade de experimentar e apresentar novidades e soluções no setor de vestuário que promovam a inclusão de pessoas com deficiência a partir de roupas adaptadas.

Como destaque, nesta edição, as coleções foram apresentadas ao público durante desfile que contou com a participação de alunos da Apae de Florianópolis. No evento, uma equipe do curso de Estética da Universidade atuou na preparação de cabelos e maquiagem dos modelos que desfilaram. Um outro grupo do curso de Fotografia captou as imagens da noite.

Outras informações: (48) 3332-2512, com a coordenação dos cursos de Estética e Fotografia da Univali em Florianópolis.