Univali e Prefeitura de Itajaí firmam convênio para concessão de bolsas de estudo

Termo viabiliza parceria na qualificação de servidores municipais e dependentes

por Natália Uriarte Vieira | 14/03/2019

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Prefeitura Municipal de Itajaí firmaram, na tarde de hoje (14), um convênio de cooperação técnica para concessão de bolsa de estudos a servidores municipais e seus dependentes, nos cursos ofertados pela Universidade. O documento que consolida a parceria foi assinado pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho e pelo prefeito Volnei Morastoni.

2019-03-14 - convênio Prefeitura de Itajaí.jpg

A bolsa de estudos, com vigência de um ano a partir da data de assinatura do acordo, será concedida da seguinte forma: 30% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 30% de bolsa nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presenciais (exceto Medicina), 30% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu), 20% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado), e 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado).

"Estamos consolidando cada vez mais a parceria entre a Univali e a Prefeitura Municipal de Itajaí, contribuindo com o desenvolvimento, por meio da educação", comenta o reitor.

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria da Univali.