Univali discute potenciais de parceria com a Universidade de Granada

Reitor recebeu professor da instituição espanhola, na última terça-feira (22)

por Natália Uriarte Vieira | 23/10/2019

Itajaí - O professor Asensio Navarro Ortega, da Universidade de Granada, da Espanha, participa nesta semana, como conferencista, do 2º Congresso Internacional de Políticas Públicas para a América Latina, realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Além de palestrar no evento e de integrar bancas de pesquisa, na terça-feira (22), o docente espanhol foi recebido pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho, em uma visita diplomática que teve como objetivo consolidar a parceria já existente e discutir o potencial de ampliação da cooperação entre as universidades.

2019-10-22 - visita internacional.jpg

A professora Maria Glória Dittrich, coordenadora do Programa de Mestrado em Gestão de Políticas Públicas da Univali, e o professor Rafael Burlani, docente do mestrado, participaram do diálogo, que ocorreu no Gabinete da Reitoria, no Campus Itajaí.

“O nosso encontro confirma a parceria e permite a expansão, com a proposta de internacionalizar o Mestrado em Gestão de Políticas Públicas, por meio da pesquisa e de projetos de Master em dupla titulação com a Universidade de Granada. São iniciativas como essa que fortalecem e diferenciam a nossa Univali e beneficiam toda a comunidade acadêmica", destaca o reitor.

Mais informações: (47) 3341-7847, no Programa de Mestrado em Gestão de Políticas Públicas.