Univali apresenta resultados na Câmara de Vereadores de Itajaí

Desafios e metas da nova gestão foram compartilhados por gestores, no intuito de demonstrar transparência e aproximar a Instituição da comunidade

por Natália Uriarte Vieira | 18/05/2018

Itajaí - Na tarde da última quinta-feira, dia 17 de maio, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realizou, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí, uma apresentação dos resultados da Instituição neste primeiro quadrimestre, por meio de demonstrativos de saldo e dívidas, além de socializar com representantes do Legislativo, desafios, projetos e metas assumidos pela nova gestão.

Fotos: Davi Spuldaro (CVI)2018-05-18-Reunião Gestão Univali - CVI - Foto Davi Spuldaro4.png

Participaram da audiência o reitor, professor Valdir Cechinel Filho, o vice-presidente da Fundação Univali, professor José Roberto Provesi, e a secretária executiva da Fundação Univali, professora Luciana Merlin Bervian. Os gestores mostraram aos vereadores as providências que estão em andamento para quitação de dívidas e o plano para retomada do crescimento da Universidade. Também foram expostas algumas iniciativas da atual gestão com o objetivo de demonstrar transparência e aproximar a Univali da comunidade, por meio do apoio dos poderes Legislativo e Executivo.

2018-05-18 - Reunião Gestão Univali - CVI - Foto Davi Spuldaro6.png

"Temos um compromisso para com a comunidade que sempre nos acolheu e tem papel fundamental em nossa história. Por isso, optamos por compartilhar a situação, de forma transparente e comprometida, com a certeza de que com o apoio e envolvimento de todos, logo o crescimento institucional será restabelecido", destaca o reitor.

2018-05-18 - eunião Gestão Univali - CVI - Foto Davi Spuldaro.png

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria da Univali.