Técnico de caratê ministra atividade no curso de Educação Física

Oficina ocorreu na disciplina Manifestações Culturais e Artes Marciais, que envolve alunos da Licenciatura e do Bacharelado

por Natália Uriarte Vieira | 11/05/2017

O técnico de caratê Eurico Schopchaki ministrou uma oficina a alunos do curso de Educação Física da Univali, no dia 5 de maio (sexta-feira), no Campus Itajaí. A atividade ocorreu na disciplina Manifestações Culturais e Artes Marciais, que envolve alunos da Licenciatura e do Bacharelado, sob a responsabilidade do professor Alan de Jesus Pires de Moraes.

2017-05-10- Oficina educaçao física.jpg

Atletas convidados participaram da oficina, foram eles: Thawanna Schopchaki, acadêmica do curso de nutrição da Univali, integrante da Seleção Brasileira, atual campeã do Open Las Vegas Sub 21, Elite;  Gabriel Galarça, aluno do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), líder do ranking nacional, integrante da Seleção Brasileira, classificado para a fase final do campeonato brasileiro; Maria Fernanda Zorzo, aluna do CAU, integrante da Seleção Catarinense, com vaga garantida para a fase final do Campeonato Brasileiro; Tiago Cordeiro e Natalia Macuglia, também integrantes da Seleção Catarinense, classificados para a fase final do Brasileiro.

2017-05-10- Oficina educaçao física5.jpg

As atividades foram desenvolvidas no ginásio, no local de treino da equipe de caratê da Univali. Os acadêmicos tiveram a oportunidade de participar da prática, executando gestos técnicos e assistindo apresentações dos atletas convidados.