Turma de Direito celebra 40 anos de formados

Cerca de 20 egressos, acompanhados de familiares, se reencontraram para lembrar os tempos de universidade.

por Ana Paula Bazi | 30/11/2017

No sábado, dia 25 de novembro, a turma do curso de Direito da Univali, que ingressou na Universidade em 1973 e se formou em 1977, celebrou os 40 anos de formatura em um encontro emocionante, onde puderam relembrar bons momentos, reunir as famílias (que foram aumentando ao longo dos anos) e matar a saudade dos velhos amigos.

2017-11-30 - encontro turma reitor.png

Cerca de 20 egressos, entre eles, o reitor da Univali, Mário Cesar dos Santos, acompanhados de seus respectivos familiares, participaram do encontro festivo. O evento ocorreu no Campus da Univali, em Piçarra, e foi marcado, logo no início, por muitas histórias e lembranças ao reverem fotografias dos tempos de estudante, da formatura e de encontros passados.

Na sequência, o grupo conheceu a proposta da Comunidade Alumni Univali, fez uma visitação ao Museu Oceanográfico Univali e celebraram com um almoço.

Confira depoimentos e histórias de alguns egressos da turma:

“Uma aventura” – Trio viajava 400 quilômetros toda semana para cursar Direito

Ilmar Rocha, egresso de Direito - Turma 73/77

40 anos de amizades e encontros

Senira Mantovani, egressa de Direito – Turma 73/77

“Todos nós de cabelinhos brancos. Mas com a mesma alegria ”

Álvaro Castro, egresso de Direito – turma 73/77