Trote Solidário da Escola de Negócios arrecadou 2,5 toneladas de alimentos

Por meio da iniciativa também foram doadas 3.700 fraldas geriátricas

por Natália Uriarte Vieira | 31/10/2019

O Trote Solidário integrou mais uma vez os novos acadêmicos dos cursos da Escola de Negócios ao ambiente universitário. A iniciativa aproxima os alunos calouros dos veteranos e envolve todos com causas sociais. A campanha começou no início do semestre e, por meio dela, neste semestre, foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos e 3.700 fraldas geriátricas.

Todas as turmas de 1º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Portuária e Logística, competiram entre si na arrecadação dos donativos, doados a instituições do município de Itajaí. Os acadêmicos de Ciências Contábeis foram os vencedores da competição. Em 2º lugar ficou a turma de Comércio Exterior e em 3º lugar a de Administração - Noturno.

2019-10-31 - Trote Solidário negócios 2019 2.jpg

Acadêmicos, professores e coordenadores dos cursos realizaram a entrega dos materiais arrecadados, no dia 28 de outubro, a representantes das entidades beneficiadas com a ação, que foram o Serviço de Atendimento à Pessoa Surda (SAPS Univali); a Associação de Amparo às Pessoas com Câncer (AAPC); o Asilo Dom Bosco; o Instituto Luciano Santa; o Centro de Recuperação Pró-Vida e a Recinave.