• Univali
  • Notícias
  • Trote Solidário da Escola de Negócios arrecadou 2,5 toneladas de alimentos

Trote Solidário da Escola de Negócios arrecadou 2,5 toneladas de alimentos

Por meio da iniciativa também foram doadas 3.700 fraldas geriátricas


por Natália Uriarte Vieira | 31/10/2019

O Trote Solidário integrou mais uma vez os novos acadêmicos dos cursos da Escola de Negócios ao ambiente universitário. A iniciativa aproxima os alunos calouros dos veteranos e envolve todos com causas sociais. A campanha começou no início do semestre e, por meio dela, neste semestre, foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos e 3.700 fraldas geriátricas.  

Todas as turmas de 1º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Portuária e Logística, competiram entre si na arrecadação dos donativos, doados a instituições do município de Itajaí. Os acadêmicos de Ciências Contábeis foram os vencedores da competição. Em 2º lugar ficou a turma de Comércio Exterior e em 3º lugar a de Administração - Noturno.

2019-10-31 - Trote Solidário negócios 2019 2.jpg 

Acadêmicos, professores e coordenadores dos cursos realizaram a entrega dos materiais arrecadados, no dia 28 de outubro, a representantes das entidades beneficiadas com a ação, que foram o Serviço de Atendimento à Pessoa Surda (SAPS Univali); a Associação de Amparo às Pessoas com Câncer (AAPC); o Asilo Dom Bosco; o Instituto Luciano Santa; o Centro de Recuperação Pró-Vida e a Recinave.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade