Tribunal de Justiça de Santa Catarina realiza sessões na Univali em Itajaí

Dia 27, haverá sessões da 1ª Câmara de Enfrentamento de Acervos e no dia 28, da 5ª Câmara Criminal

por Natália Uriarte Vieira | 20/03/2019

Itajaí - Nos dias 27 e 28 de março (quarta e quinta-feira), a Universidade do Vale do Itajaí sediará sessões especiais do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), no auditório do bloco D1, Campus Itajaí. Nos eventos, os estudantes de Direito terão a oportunidade de relacionar a teoria com a prática, exercitando o conhecimento adquirido em sala de aula.

2019-03-20 Sessões TJSC.jpg Na quarta-feira, dia 27, a 1ª Câmara de Enfrentamento de Acervos iniciará suas atividades às 19h, com previsão de término às 22h30. Já na quinta-feira, dia 28, a sessão estará ao encargo da 5ª Câmara Criminal. Os trabalhos começam às 16h e devem seguir até por volta das 22h30.

As sessões envolverão os acadêmicos da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali e possibilitarão aos estudantes o contato com os desembargadores e os serventuários do TJSC. No primeiro dia (27), também ocorrerá a entrega dos certificados da Bolsa Talento aos classificados no Enade realizado no ano passado.

A participação nas sessões é gratuita, mas com vagas limitadas. As inscrições para o dia 27 já estão esgotadas, mas ainda é possível inscrever-se para o dia 28. A programação, as regras para inscrição e certificação e as inscrições estão disponíveis aqui.

Mais informações: (47) 3341-7821, na coordenação do curso de Direito da Univali.