Tarde Cultural Inclusiva ocorre nesta quarta-feira, no Campus Itajaí

Evento compõe a programação do Festival Cultural e é alusivo ao Dia Nacional do Surdo

por Natália Uriarte Vieira | 17/09/2019

Itajaí – Alunos e convidados do Serviço de Atendimento à Pessoa Surda (SAPS) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) apresentam-se nesta quarta-feira, 18, às 14h, no auditório do bloco E1, no Campus Itajaí, na 6ª Tarde Cultural Inclusiva. O evento compõe a programação do 15º Festival Cultural Univali, que comemora os 55 anos de ensino superior em Itajaí, e é alusivo ao Dia Nacional do Surdo, dia 26 de setembro.

Foto: Dales Hoeckesfeld2019-09-17 Tarde Cultural Inclusiva.jpg

Na programação apresentações de música, teatro, contação de histórias e poesia, com participação das crianças, adultos, equipe do SAPS, mães dos alunos e de escolas dos alunos que frequentam o serviço. O tema desta edição será “Coisas de Cinema".

A Tarde Cultura Inclusiva é aberta ao público, gratuita e reunirá os alunos do SAPS Univali, um dos setores do Instituto de Fonoaudiologia da Univali, ligado ao curso de Fonoaudiologia, responsável pelo atendimento pedagógico e social de usuários surdos. O serviço oferece educação especial, organizado institucionalmente para apoiar e complementar os serviços educacionais comuns, viabilizando a sustentação e a construção da educação inclusiva.

Mais informações: (47) 3341- 7980, no SAPS Univali.