• Univali
  • Notícias
  • Simpósio debate os ODS na ciência e na tecnologia ambiental

Simpósio debate os ODS na ciência e na tecnologia ambiental

Pesquisadores, estudantes e profissionais engajados com as temáticas reúnem-se na Univali, entre os dias 3 e 5


por Natália Uriarte Vieira | 24/05/2019

Itajaí - Trocas de experiências, compartilhamento de conhecimento interdisciplinar e debates sobre soluções e novas possibilidades de integração entre pessoas e instituições ligadas à ciência, à tecnologia ambiental e à sociedade ocorrerão entre os dias 3 e 5 de junho, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O 4º Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental terá como tema central "Desenvolvimento e a Sustentabilidade do Meio Ambiente", com atividades nos períodos matutino, vespertino e noturno, no auditório do bloco E1, Campus Itajaí. 

2019-05-24 - meio ambiente e tecnologia.png

Haverá palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações orais e em Ebanner de trabalhos científicos. Docentes, profissionais convidados e representantes de outras instituições de ensino conduzirão os debates. Na quarta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, as comemorações serão com a integração entre ensino, pesquisa, extensão e prestação de serviços, e a socialização de projetos e ações da graduação e da pós-graduação.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) serão eixos das discussões, a partir dos seguintes subtemas: "Sustentabilidade corporativa e os ODS"; "Os ODS e as cidades"; "Problemas globais e os ODS".  

A programação completa e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Meio Ambiente. O investimento para participar varia entre R$30,00 e R$70,00. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7717, com a professora Rosemeri Carvalho Marenzi.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade