Servidores públicos de Itapema terão bolsas de estudo na Univali

Convênio firmado com a Prefeitura também contempla dependentes

por Natália Uriarte Vieira | 06/06/2019

Itajaí –Nesta quinta-feira, dia 6 de junho, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Prefeitura de Itapema firmaram convênio para concessão de bolsas de estudo a servidores públicos e seus dependentes, nos cursos ofertados pela Universidade. O termo que viabiliza a parceria foi assinado pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho, e pela prefeita Nilza Nilda Simas.

2019-06-06 convênio Itapema.png

O convênio prevê os seguintes percentuais de bolsa de estudo: 30% nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 30% nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presenciais (exceto Medicina); 30% nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu); 20% nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado); 15% nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado); e 15% nas parcelas dos cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu), na modalidade EaD.

2019-06-06 convênio Itapema2.png

"Firmamos mais uma importante parceria, alinhada com o nosso plano de gestão que se intensifica gradativamente, ofertando às pessoas a oportunidade de se qualificarem e atuarem de forma mais participativa na transformação em prol do desenvolvimento de toda a nossa região, conectadas com a nossa Univali", comenta o reitor.

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria.