Fique por dentro - Coronavírus

Coronavírus

Clique aqui e acompanhe os boletins relacionados às ações preventivas e de proteção à comunidade.
Atualizações diárias.
e acompanhe os boletins.

Servidores municipais de Navegantes terão bolsas de estudo

Cooperação também prevê a qualificação de dependentes

por Natália Uriarte Vieira | 18/12/2019

Itajaí - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Prefeitura de Navegantes firmaram um termo de cooperação, na última terça-feira (17), que garantirá bolsas de estudo a servidores municipais e a seus dependentes, nos cursos ofertados pela Universidade. O prefeito Emílio Vieira e o reitor, professor Valdir Cechinel Filho, assinaram o convênio.

convênio Navegantes.jpg

A bolsa de estudos, com vigência de um ano a partir da data de assinatura do acordo, será concedida da seguinte forma: 30% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 30% de bolsa nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presenciais (exceto Medicina); 30% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu); 20% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado); 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado); e 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu) na modalidade de EaD.

Os servidores interessados em adquirir bolsas de estudo devem se dirigir ao Departamento de RH da Prefeitura, localizado no primeiro piso do Paço Municipal.

Prefeitura de Navegantes e Univali firmam convênio para concessão de bolsas de estudo a funcionários e dependentes_20173.jpg

*Fotos Prefeitura de Navegantes/ Secretaria de Comunicação Social

Mais informações: (47) 3341- 7624, na Diretoria de Assuntos Institucionais da Univali.