• Seminário de Experiências de Intercâmbio ocorreu em Balneário Camboriú

Seminário de Experiências de Intercâmbio ocorreu em Balneário Camboriú

Evento reuniu acadêmicos e professores

por Natália Uriarte Vieira | 13/08/2018

No dia 10 de agosto, ocorreu no Foyer do Campus Balneário Camboriú, o Seminário de Experiências de Intercâmbio (SEI). Nesta edição do evento acadêmicos e professores transitaram por espaços de compartilhamento de informações sobre os países e as universidades parcerias da Univali, em um formato dinâmico semelhante a uma feira de países.

2018-08-14-Seminário de Intercambio3.png

Acadêmicos que recém chegaram ao Brasil socializaram experiências de intercâmbio com os que iniciarão suas próprias vivências de mobilidade acadêmica. Formaram-se grupos de trabalho divididos por país de interesse e os estudantes compartilharam características e peculiaridades entre si e com os demais participantes que buscam informações ou que desejam tirar dúvidas.

2018-08-14 - Seminário de Intercambio.png

Sob coordenação da Diretoria de Internacionalização da Univali, representantes das Escolas de Conhecimento atuaram como mediadores das mesas de trabalho e, ao final, foram destacadas as melhores exposições dos alunos.