Seminário aceita submissão de trabalhos nas áreas de administração e economia

Pesquisadores podem se inscrever pela internet até o dia 18 de maio

por Natália Uriarte Vieira | 09/05/2018

Pesquisadores de qualquer instituição de ensino superior podem submeter até o dia 18 de maio trabalhos científicos ao 3ºSeminário de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências da Administração e Socioeconômicas (SPPG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As submissões podem ser feitas pela internet. O seminário é organizado pela Udesc, em conjunto com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

2018-05-09- seminário Udesc.png

O seminário será realizado de 4 a 6 de setembro, no
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Podem ser inscritos trabalhos científicos produzidos por pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente nas áreas de administração, administração pública e economia. O seminário tem como tema “A pesquisa científica e o impacto na formação do bacharel em administração, administração pública e economia”.

As pesquisas submetidas devem se adequar a uma das quatro áreas de interesse do seminário: estratégias e tecnologias de gestão; administração pública e sociedade; sustentabilidade e responsabilidade socioambiental; economia aplicada. Os trabalhos podem ser submetidos como artigos científicos, casos para ensino ou relatos tecnológicos.

Fast track

Os melhores trabalhos participarão de um processo de
fast track para a publicação em quatro revistas científicas:
Revista Gestão Organizacional (RGO)Revista AlcanceCiências Sociais em Perspectiva e Textos em Economia. O fast track aumenta muito a chance de aceitação pelas revistas, ao aproveitar as avaliações do seminário com parte do processo de seleção de artigos.

Além da apresentação dos trabalhos aprovados, a
programação do SPPG conta ainda com palestras e oficinas.

Saiba mais sobre o SPPG em www.esag.udesc.br/sppg
.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Udesc Esag