Semana Muito + Gestão aproxima comunidade acadêmica e empresarial

Atividades ocorrem entre os dias 12 e 16 de novembro, nos campi de Balneário Camboriú, Biguaçu, Itajaí e Tijucas

por Natália Uriarte Vieira | 08/11/2018

Santa Catarina - A Semana Científica e de Extensão Muito + Gestão + Empreenduca da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ocorre entre os dias 12 e 16 de novembro, com atividades nos campi de Balneário Camboriú, Biguaçu, Itajaí e Tijucas.

2018-11-08-Gestão de Negócios.png

A expectativa é de reunir cerca de duas mil pessoas em atividades que oportunizam aproximação entre a comunidade acadêmica e empresarial, além de possibilitar a troca de conhecimento, socialização de experiências e networking nas mais diversas áreas de gestão.

A programação contempla apresentação de trabalhos científicos, palestras, mostras, minicursos, projetos integradores e oficinas. Os temas abordados nas atividades são diversos e pautam questões como o empreendedorismo criativo, tecnologias, realidade de um profissional de vendas, ferramentas que contribuem para o desenvolvimento profissional, entre outros.

Podem participar da Semana Muito + Gestão + Empreenduca acadêmicos, professores e demais interessados. Para participar das atrações, é necessário efetuar inscrição até o dia de realização de cada atividade, conforme disponibilidade de vaga. A programação completa da semana e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Gestão.

Mais informações: (47) 3341-4254, na Trade Júnior da Univali.