• Univali
  • Notícias
  • Seletivo Comunitário viabiliza ingresso com bolsas de 50% e 60%

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Seletivo Comunitário viabiliza ingresso com bolsas de 50% e 60%

São ofertadas mais de 500 vagas, distribuídas em sete campi


por Natália Uriarte Vieira | 08/05/2019

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o ingresso sem vestibular, com bolsas de estudo de 50% e 60%, válidas para todas as mensalidades durante a graduação. Ao todo, são mais de 500 vagas, distribuídas entre cursos dos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, Kobrasol - São José, São José e Florianópolis, por meio do Seletivo Comunitário.

2019-05-08-Seletivo Comunitário.png 

Entre os principais critérios exigidos aos candidatos para concorrerem à bolsa estão: não ser portador de diploma de curso superior, residir no Estado de Santa Catarina, além de ter renda familiar per capita de até quatro salários mínimos e patrimônio compatível com a situação socioeconômica comprovada.

O edital com os documentos, procedimentos, quadro de cursos, vagas e percentual das bolsas está disponível em www.univali.br/seletivocomunitario, onde também é possível inscrever-se. O prazo máximo para efetuar a inscrição neste processo é 23 de agosto, porém, haverá 16 chamadas, com prazos distintos de divulgação dos resultados. Já a matrícula dos candidatos pré-selecionados será em duas etapas: online e presencial.

Para saber mais sobre as formas de ingresso na Univali acesse www.univali.br/ingresso.

Mais informações: (47) 3341-4222, com o setor de Processo Seletivo da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade