Segunda-feira tem reunião da CPA no Campus Itajaí

Pauta contempla plano de ação baseado no relatório de Autoavaliação e discussão sobre uma nova etapa da Avaliação Institucional

por Natália Uriarte Vieira | 13/06/2019

Itajaí - A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) reúne-se, na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, às 14h, no Laboratório Gerencial da Escola de Negócios, localizado na sala 201 do bloco B7, no Campus Itajaí.

2019-06-13 - Reunião CPA.png

Na pauta estará o Plano de Ação 2019-2020, elaborado pela CPA com base no Relatório de Autoavaliação Institucional do ano passado, que conta com 32 ações divididas em cinco eixos, que são: Planejamento e Avaliação, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura. Nesta reunião, os membros da comissão irão sugerir e indicar segmentos e áreas responsáveis por essas ações. Também serão discutidas questões e alternativas de respostas para uma nova etapa da Avaliação Institucional, envolvendo a avaliação da coordenação de cursos da graduação.