• Santander Superamos Juntos oferece bolsas a alunos da graduação e pós-graduação

Inscrições Abertas

Santander Superamos Juntos oferece bolsas a alunos da graduação e pós-graduação

Dez estudantes da Univali serão contemplados

por Natália Uriarte Vieira | 02/07/2020

​Santa Catarina - Alunos da graduação e da pós-graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) podem concorrer ao processo seletivo do Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos. Os interessados devem se inscrever na plataforma do programa (https://www.becas-santander.com/pt/program/santandersuperamosjuntos2020),​ até o dia 2 de agosto e seguir as demais etapas da seleção.

bolsa santander.jpg

São ofertadas dez bolsas-auxílio, sendo que cada uma envolve o desembolso, por parte do Santander, do importe de R$ 300,00 para fins de apoio ao aluno para aquisição de materiais em geral (como cadernos, livros pedagógicos, equipamentos de informática, entre outros) e R$ 3.700,00 com finalidade específica de obtenção de desconto ou pagamento integral dos custos de matrícula e mensalidades do curso, totalizando, assim, o valor de R$ 4.000,00.

Para participar da seleção o candidato deve atender requisitos como: possuir renda per capita de até três salários mínimos; ter conta ativa no Santander; não estar envolvido na gestão, organização e desenvolvimento do programa, tanto por parte do Santander quanto por parte da Univali; entre outros previstos no edital.

Os candidatos que se inscreverem na plataforma devem enviar os documentos exigidos, até o dia 3 de agosto, para bolsas@univali.br. Os inscritos receberão e-mail até o dia 25 de agosto informando quanto à pré-classificação ou desclassificação no processo seletivo. Os candidatos pré-classificados deverão formalizar por meio da plataforma do programa o seu interesse e participação no programa de bolsas até o dia 31 de agosto. Os alunos que não confirmarem a participação terão as bolsas canceladas.

O edital com os detalhes do processo seletivo e os documentos exigidos está disponível em www.univali.br/editais. A divulgação dos candidatos classificados será divulgada no dia 8 de setembro, a partir das 18h, também na página de Editais.