• Univali
  • Notícias
  • Sábado tem saída do “Pedalando, movidos pela Univali” rumo à Praia Vermelha

Sábado tem saída do “Pedalando, movidos pela Univali” rumo à Praia Vermelha

Inscrições são abertas à comunidade interessada e gratuitas


por Natália Uriarte Vieira | 09/07/2019

Itajaí - Neste sábado, dia 13 de julho, o grupo “Pedalando, movidos pela Univali" realiza mais uma saída de campo, às 14h, da Reitoria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Itajaí, rumo à Praia Vermelha, em Penha (SC). A prática é gratuita, aberta à comunidade e será conduzida pelo professor Jairo Elísio de Melo.

2019-07-09  - Pedalando 5.jpgA proposta do projeto desenvolvido pelo Setor de Esportes, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali, é despertar nos participantes o desejo de pedalar e compor grupos para a prática esportiva em locais diferentes e inusitados da região. Há uma agenda já estabelecida com encontros mensais até o fim do ano. Com isso, somado a outras iniciativas, a Univali estabelece uma política permanente de esporte e de lazer e oportuniza a todos o acesso a atividades com foco na saúde e na qualidade de vida dos envolvidos.

As inscrições para esta edição do projeto estão disponíveis aqui. Além de apresentar-se com a própria bicicleta, indica-se que os participantes utilizem equipamentos de segurança (capacete, óculos e luva) e carreguem a sua própria garrafa de água.

Mais informações: (47) 3341-7687, no Setor de Esportes da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Sábado tem saída do “Pedalando, movidos pela Univali” rumo à Praia Vermelha