Sábado tem ação de incentivo à leitura em Itajaí

Atividades lúdicas e distribuição de livros ocorrem na Rua Hercílio Luz

por Natália Uriarte Vieira | 17/10/2018

Itajaí – Neste sábado, 20 de outubro, das 9h às 14h, ocorre mais uma edição do "Dia D da Leitura", ação organizada pelo projeto de extensão Univali Faz, da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As atividades de incentivo à leitura serão na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro de Itajaí.

2018-10-17- Dia D da Leitura - 11ª edição.png

Haverá brincadeiras e distribuição gratuita de cerca de 500 obras recolhidas em doações. Estudantes estarão caracterizados de personagens da literatura infantil para atrair as crianças. O evento ocorre todo semestre e conta com o envolvimento de acadêmicos bolsistas, voluntários e professores. A ação também celebra o Dia Nacional do Livro, 29 de outubro.

Mais informações: (47) 3341-7815, no projeto Univali Faz.