Reforma da Previdência Social é tema de mesa-redonda no Campus BC

Principais mudanças e impactos serão discutidos na próxima terça-feira (18)

por Natália Uriarte Vieira | 13/06/2019

Balneário Camboriú - As medidas apresentadas, os principais pontos de mudança e os impactos socioeconômicos da reforma da previdência estarão em discussão na mesa-redonda dos Centros Acadêmicos Sérgio Vieira de Mello e Rui Barbosa, dos cursos de Relações Internacionais e Direito, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que ocorre na próxima terça-feira, dia 18 de junho, às 13h30, na sala 301 do bloco 6A, no Campus Balneário Camboriú.

2019-06-14 - Carteira de Trabalho.png

O debate será conduzido por Daniel da Cunda Correa da Silva, professor da Univali. Ele é mestre em Relações Internacionais, bacharel em Ciências Econômicas e em Relações Internacionais. A atividade reunirá acadêmicos e docentes da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, e é aberta aos interessados, com entrada franca.

As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Direito e Relações Internacionais.

Mais informações: (47) 3341-3261-1353, no curso de Relações Internacionais (Campus Balneário Camboriú).