Recitais do Bacharelado em Música ocorrem dias 9 e 10

Coral Univali está entre as atrações do evento


por Natália Uriarte Vieira | 05/12/2019

Itajaí – O Bacharelado em Música da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza nos dias 9 e 10 de dezembro, das 19h às 22h30, no auditório do bloco E1 do Campus Itajaí, recitais de formatura do curso.

Os alunos do Bacharelado buscam a profissionalização em Música, podendo dar sequência à vida acadêmica ou ainda com atuação ampla no mercado como, por exemplo, participando de orquestras e conjuntos musicais. Nestes recitais, os formandos interpretarão obras de compositores nacionais e internacionais e socializarão com o público trabalhos desenvolvidos no curso da Escola de Educação da Univali.

2019-12-05- Coral Univali.jpg 

O Coral Univali, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, fará a apresentação final dos recitais, no dia 10. O grupo é regido pela professora Cristiane Müller e neste semestre trabalhou repertório da música popular brasileira, com elementos característicos de coro cênico.

A entrada é franca para os alunos da graduação. Aos demais o investimento é de R$10,00 e as inscrições estão disponíveis aqui.

Mais informações: (47) 3341-7990, no curso de Música da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade