Psicologia debate empreendedorismo e tecnologia na profissão

Palestras e roda de conversa vão refletir a psicologia no contexto dos negócios e do mundo digital

por Ana Paula Bazi | 19/04/2018

Itajaí - Na próxima terça-feira, dia 24, os acadêmicos, professores e egressos do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) vão reunir-se para tratar de empreendedorismo e tecnologia.

2018-04-19-psico_empreendedorismo.png

Participam como palestrantes, o psicólogo Bruno Soalheiro, co-fundador da Academia do Psicólogo, e a psicóloga Daiane Rauber, psicoterapeuta. A atividade ocorrerá às 19h, no auditório III da Escola de Ciências da Saúde, Campus Itajaí. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O encontro terá exemplos práticos, palestras e histórias reais que oferecem ferramentas e perspectivas àqueles que se graduam e desejam construir seu próprio caminho, atuando na atividade clínica ou abrindo suas próprias consultorias ou empresas de treinamento.

Mais informações: (47) 3341-7542, curso de Psicologia Univali.