Prorrogadas as inscrições para o Desafio Trade Júnior

Gincana terá atividades até final de novembro

por Natália Uriarte Vieira | 16/10/2019

Itajaí - Estão abertas, até o dia 18 de outubro, as inscrições para o Desafio Trade Júnior da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A competição contemplará uma série de atividades preparadas para acadêmicos dos cursos de graduação, professores e egressos, com final prevista para o dia 27 de novembro.

2017-12-06-Desafio Trade Júnior 5.png

A gincana promove a integração e a interação entre os envolvidos, testa conhecimentos gerais e específicos, incentiva a prática da responsabilidade social, além de estimular atitudes e habilidades relacionadas ao trabalho em equipe, planejamento, liderança, gerenciamento de conflitos e criatividade.

O primeiro desafio que os grupos enfrentarão será a criação da sua equipe, que poderá ser constituída por no mínimo 9 e no máximo 15 alunos, podendo ainda ter dois professores, representando o número máximo total de participantes por equipe. Os grupos deverão criar o nome, o grito de guerra e o slogan da equipe. A gincana também terá cunho social. Uma das tarefas propostas é a participação da equipe no aulão de Marketing Social, que será no dia 25 de outubro, com sorteio dos tutores e de instituições beneficentes a serem contempladas com o planejamento e a realização de ações das equipes.

Haverá ainda ação cultural, etapa de elaboração de um vídeo institucional, atividade para os grupos trazerem egressos da Trade Júnior da década de 1990 e um quiz de conhecimentos gerais e atualidades. A equipe que conquistar o maior número de pontos ao final da gincana será a vencedora. Os grupos que ficarem em primeiro e segundo lugar ganharão medalhas e brindes. Já os integrantes do grupo que obtiver a terceira colocação geral receberão medalhas.

A programação das atividades, o edital com regulamento e as inscrições estão disponíveis aqui.

Mais informações: (47) 3341-4254, na Trade Júnior Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior.