Programa oferece bolsas para alunos multiplicadores

Benefício pode abater até 50% do valor da mensalidade

por Wagner José Mezoni | 22/11/2017

Itajaí - Um programa oferecido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), beneficia, com bolsas de estudos, os estudantes já matriculados que incentivam alunos de outras instituições de ensino a concluírem seus estudos na Universidade.

Por meio do programa “Bolsa Aluno Multiplicador”, os alunos já matriculados na Instituição recebem bolsas de R$100, ao mês, para cada aluno indicado e efetivamente matriculado no Colégio de Aplicação da Univali (CAU) ou em um curso de graduação da Universidade, podendo alcançar o total de R$500 ao mês.

Se o ingresso ocorrer no mesmo curso do aluno que fez a indicação, o benefício passa para 10% do valor da mensalidade para cada novo estudante matriculado, podendo alcançar até 50% do valor das parcelas no ano ou semestre. Os alunos ingressantes também são beneficiados e recebem, cada um, bolsas de 10% nas parcelas do ano ou semestre.

Para participar, o aluno, já matriculado na Univali, que deseja indicar um estudante de outra instituição, deve preencher o formulário disponível no endereço: www.univali.br/bolsas - link: Univali Mais – link: Bolsa Aluno Multiplicador, e entrega-lo na Gerência de Atenção ao Estudante da Universidade. No mesmo endereço está disponível o edital com as informações completas para a solicitação do benefício.

Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.