• Univali
  • Notícias
  • Professores do Campus Tijucas são homenageados em evento do CRA-SC

Professores do Campus Tijucas são homenageados em evento do CRA-SC

Atividade ocorreu na sexta-feira, 14, em Florianópolis


por Wagner José Mezoni | 17/12/2018

Tijucas - Dois professores do curso de Administração do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, foram homenageados, na sexta-feira, 14 de dezembro, pelos trabalhos realizados na Câmara Setorial de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC).


Ayrton Santos de Queiroz, coordenador do curso, foi reconhecido por seu trabalho na área de comunicação da Câmara. Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino, responsável pelo Projeto Unibem, recebeu o agradecimento pela coordenação da área de capacitação.

2018-12-17-ayrton.jpg

“Participar da Câmara permite auxiliar no desenvolvimento de estratégias para fortalecer nossa profissão e contribuir para buscar novas capacitações para os profissionais da área", explica Ayrton.

2018-12-17-mileide.jpg

Mileide destaca que fazer parte da equipe da Câmara é uma forma de contribuir para a profissionalização e inovação da área: "Trabalhamos na aplicabilidade de temáticas da atualidade e metodologias inovadoras, fortalecendo a imagem e visibilidade do conselho perante a academia e auxiliando na preparação dos profissionais para o mercado de trabalho".

2018-12-17-cra-sc.jpg

A entrega das honrarias ocorreu durante o evento "Projeto Transparência – Resultados da Gestão e Processo de Transição", realizado no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis. A atividade é uma etapa da transição de gestão do CRA-SC, que ocorre no próximo ano.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade