Professores da Universidade de Saginaw palestram na Univali

Estado de Michigan, a economia e a Universidade serão temas de apresentação do Módulo Internacional, nesta segunda-feira, dia 5, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 01/03/2018

Itajaí -  O Estado de Michigan, a economia e a Universidade de Saginaw serão temas da apresentação do Módulo Internacional 2018 da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que ocorre nesta segunda-feira, dia 5 de março, às 19h, no auditório do Mestrado, no 4º piso do bloco D1, no Campus Itajaí.

2018-03-01-Módulo Internacional.png

A atividade é uma realização dos MBAs em Negócios Internacionais e International Executive. O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecerem o Módulo Internacional deste ano e os cursos, além de fortalecer a parceria entre a Univali e a Universidade de Saginaw e promover conexão entre o Estado de Michigan e Santa Catarina.

O evento será ministrado pelos professores da universidade americana Brian Thomas, Anthony Borwin, David Callejo Perez, Matthew Shoffner, e pelo diretor assistente de Assuntos Governamentais, John Kaczynski.

O evento destina-se a acadêmicos da graduação e pós-graduação da Univali, com inscrições gratuitas, disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Gestão.

Mais informações: (47) 3341-4241, na Secretaria de Pós-Graduação.